26 de abril de 2004

Estou aqui inviabilizada na cama mas o Eduardou sacou um coiso destes pequenino com um rato que parece um clitoris ops mas com jeito vai-se lá e assim consigo falar com alguém e ler-vos meus queridos e querida como já acima referi e noto muito contristada que a menina Lulu tá triste ela que pense no seu alentejanito e recupere e a dona t melhoras prá senhora e o menino zoe gosta de fazer coisas com natas interessante indicador e O ABS doutor vénia também está triste porque o coiso da Madame Xo acabou porque será o marido não a deixava o que se terá passado que eu até gostava de ler aquela rica menina quero esclarecer que o Doutor gasel não é eu nem o menino zoe eu sou muito mulher e muita dona e altiva do meu ser agora não debilitada que estou da porcaria da cortação mas enfim tudo se há-de compôr.
O meu eduardo trouxe-me uns catálogos e talvez comece a fazer vendas tem coisas muito lindas recomendo um coiso que faz massagens maciais e serve para outras coisas também a preço módico com vários tamanhos e texturas e aceito visa ops desculpem mas uma mulher mesmo aleitada tem que fazer pela vida que ela está cara já estou cansada de tanto teclanço que esta posição é incómoda dado que fui operada às minhas inmorroidas e estou já com os cotovelos a deslizar há coisas que custam menos outras não o meu grande abraço à mrnina luluzinha e a menina Xo que se partiu tão cedo deste mundo dos blogues devia repensar e voltar olhe que a vida são dois dias e o que fica escrito tá para a posteridade porrque falei em posterior até me doeu mais o dito beijos daquela que vos ama

Sem comentários: