24 de março de 2004

Recapitulando e arrumando ideias./JANTAR 16 de Abril , LIsboa

Estes acordares às 5 da manhã irritam-me. Mas ok...Vou escrever aqui um bocadinho e fazer sono, porque se for ler espertino.
JANTAR dia 16 de Abril: provavelmente no Escondidinho de Benfica, depende do número de pessoas.
Para já temos inscritos: Abs, Multi, Errezinha, Gajo, Ricardo, Truth, Gasel e a nossa Nela, ah.., eu... e acho que não me estou a esquecer de ninguém.
Tamtam não vens?Wish? Amélia? Andreia? João? Enteada? Maria? F?
Outros detalhes logisticos: sobrinha o endereço do teu blog tá rectificado.
Mais logistica, ABS vê a tua caixa de hotmail para anotares o endereço de email prometido.
Acreditam que há imensa gente ligada e a teclar a esta hora? Engraçadissimo. E com o frio que tá..brrrrr
Juro que amanhã produzo um texto intelectual.
Mas é um facto, que quem mais jura, mais mente:)
Beijos completamente gelados e boa deu-me um ataque de sono.




Sem comentários: