29 de março de 2004

ora bom dia a todos em especial aos queridos Ricardo milinha e Renatinha Adorée e em especial àqueles moços giraços que eu vi na foto cheios de pujança que eu cá não sabia que se podiam colar aqui fotos e eu que tenho tantas que o meu eduardo tem uma dessas maquinas que só espreitando é que se ve a foto e não fica de papel mas que ele diz que são mesmo boas para meter aqui nunca percebi muito bem para que serve aquilo ele diz que é camara digital mas não vejo lá dedos nenhuns enfim engenhoquices tanta coisa para aprender mas eu curto estas cenas de aprender apesar de não perceber peva destes assuntos.
ora bem tava eu a dizer que ia meter aqui umas fotos
mas tem que ser decentes porque já vi que este é um antro como dizia o outro um bocado estranho e podem ficar escandalizados e não vale a pena porque afinal o que é bom é para se ver mas nem a todos se pode mostrar como dizia Platão que é o meu vizinho do 2ª F um moço versado em coisas de filosofia e tem um cão chamado Sócrates e é muito talentoso e pujante e mais não direi que o mercado tá complicado e prontos.
já estou um bocado baralhada com o que prá aqui escrevi as asas das letras arrastam-me pareço quase a Natália Correia que era dona dum bar aqui na Graça que Deus lá tem em santo sossego que era uma verdadeira lade e eu aqui lhe presto uma sentida homenagem senhora que fumava com tanta classe com aquela boquilha e enfim morre assim num instante e ficamos nós com a Edite a ver Estrelas que é uma seca de uma mulher.
enfim vou deixar-vos que chegou aqui a amiga Mariela e vamos beber um sumol e ver o empregado novo aqui da leitaria que é uim pedaço de homem não menosprezando os senhores zoe e truth que parecem muito bem da sua pesssoa também vossa Frutuosa da Leitaria

Sem comentários: