25 de março de 2004

Isto é para escrever o quê aqui afinal?

bom dia aos vizinhos e vizinhas deste estaminé e hoje estou meia maldisposta adormeci a ler a edite das estrelas e fiquei com uns pesadelos do catano e agora descobri que a mulher é uma loira com ar de senhora fina com vicios de boca se é que estão a entender e cheia de ouros dessa parte eu gosto o ouro é um bom investimento neste tempo de crise eu guardo tudo numa caixinha na arrecadação ao pé das batatas e cebolas para nenhum larápio mas palmar mas já me esquecia eu estou com muitas dores de cabeça cheia de letras na cabeça a mulher escreve tantos nomes diferentes que eu estou meia tonta.
Ai os meus frutos hoje estão meio esverdeados porque fiquei agoniada tanta cultura não é para a minha idade ainda se fosse cultura de outras coisas mas isto está a render pouco talvez possa dar aulas ás meninas Milinha e R que deve ser de Renèe Andreia ou renata Manuela era um nome que eu gostaria de dar a uma filha minha que a minha própria eu deixei em frança para ser educada como deve ser pela madrinha a Soraia Felisbela que é modista e se foi de valise de cartão agora é uma verdadeira Lade como eu e a linda de suza e agora vou fazer negócio que a vida não tão para internidades.Sempre dedicadamente vossa Frutuosa a ver Estrelas e a dizer porra da Edite

Sem comentários: