18 de fevereiro de 2004

sonoooooooaaaaaaaahhhhhh! ¦)

comentários e quê... nada mal, porque até tive um dia de merda que passei mais tempo a tentar manter os olhos abertos que a prestar real atenção às coisas. e agora descubro que tudo aqui funciona bem enquanto tenho uma inflamação que também descubro no maxilar. sinto-me caótico e sensível e zangado, e aproveitem todos para me ajudar enquando me sinto d'ciente (que é vocábulo fashion para deficiente).

brrr....
se há um momento que sabe bem é atravessar o frio da madrugada que o nevoeiro matinal cobre, e lembrar-me que o comboio é aquecido. e por causa disso, eu nunca li tanto. depois, dentro do comboio, não é tão bom. mas a expectativa é sempre melhor. é o melhor da vida mesmo.
até amanhã, então.

amanhã que é dia de teste de química.

Sem comentários: