25 de fevereiro de 2004

A propósito da escrita das mulheres

Contava a Rosa Montero, que se irrita quando lhe falam ou perguntam sobre a escrita das mulheres.
De facto nunca ninguém perguntou a um homem , porque escreve no masculino.
Fala-se no caso, de escrita sobre o ser humano.
Deduzimos como mulheres,então, que somos uma porcaria qualquer que por aqui vegeta.
Quando falamos sobre nós é tipo uma excentricidade.
E, apesar de eu ser uma excêntrica convicta, com muito mau feitio....
...apesar de conhecer estudos que pretendem distinguir a escrita masculina da feminina....
gosto de ser mulher e exerço.
Mas não prescindo do meu direito à fantasia e liberdade.
Só quero ser eu. E a minha solidariedade vai toda inteira para quem gosto.
Essas pessoas sabem da minha estima.
Que se fodam os redondinhos escritos da escrita melada pretensamente feminina...A Delly afinal era um homem..risos,
sou gente , sem jeito para ser um ser indefeso feminino.
E não ABS....este blog não vai acabar gripado.
Só vai terminar quando deixar de ter razão para o ser.
Por mim, ainda é cedo. E por vocês?
Abeijos sem braços:)

Sem comentários: