5 de dezembro de 2003

Para fazer a vontade ao Gasel

Pronto , está muito friooooooooo e chuva!
BRRRRRRRRRRRRRR....
Por acaso não acho nada. O tempo está de acordo com o meu estado de espirito. Está até bem acolhedor.
Ontem fui à Fnac. Estava uma confusão incrível , por isso mudei-me para a Bertrand, onde sossegadamente comprei o que queria.
E depois andei a pé pelo Chiado fora até casa. às sete as lojas todas a fecharem. Lembrei-me de Madrid onde a essa hora é uma festa na rua e o comércio está superactivo.
Vi gente com ar cansado e meio triste a recolher a casa. Os espanhois nunca têm ar de ir recolher, parece antes que vão festejar qualquer coisa.
E passei pelo Intendente...uiui....está de meter medo...até acelerei.
Sem falar na fila dos Anjos....Gente cada vez mais com bom ar à espera de comida e com ar gelado . Em contrapartida, a Portugália a abarrotar !Estava a acabar a hora do croquete e a começar a do bife e da santola.
Talvez pudessem trocar às vezes as clientelas ....
Estou em dia de justiceira social.
Fui para a casa e dormi até fartar.




Sem comentários: