10 de novembro de 2003

Domingo ao serão

O Domingo correu rápido.
É uma coisa que noto desde há uns anos. Geralmente não faço nada de especial para isso mas, mal dou por mim, o Domingo passou rápido, rapidíssimo. Se há dias que voam, o Domingo é de certeza um deles.
De manhã até fui bater umas bolas no driving. Faço-vos notar que consegui progressos notáveis: praticamente não falho bolas e, pelo menos algumas, vão direitinhas até cerca de oitenta metros...
Depois atrazei-me e faltei a uma aula de marinhagem: assim não pude treinar atracagens na famosa barcaça do Clube Naval. Como estava a chover até achei que não tinha sido mau de todo.
Ao almoço comi demais. Depois de almoço descalcei os sapatos, desapertei as calças e afundei-me no sofá. Olhei para a televisão e arrotei abundantemente.
Às tantas, o meu filho tanto insistiu e lá me arrastei, penosamente, para pintar uns bonecos da Wharammer.
Ao jantar fiz dieta.
O serão animou-me! O Benfica ganhou e o Porto empatou... boa!
Agora estou por aqui, a ver as novidades.

PP: O Orlando volta em forma. Aproveito para informar que tenho trinta e nove anos, se isso quer dizer alguma coisa. A T. continua também em forma... e não para de angariar escrevinhadores. Que venham muitos e que, de preferência, aguentem mais de um mês! :))

Sem comentários: