26 de novembro de 2003

Alemanha, aí vou eu...

Esta semana acabou cedo. Amanhã parto, Domingo volto!
Que se fará em Munique?...
Vou descobrir!

O meu último post não tem a ver com grandes conhecimentos nessa área. Pelo contrário, existem dois conceitos que não consigo abarcar na sua totalidade: o da relatividade e o do espírito santo.
Como o segundo me parece bem mais complicado, tenho dedicado algum tempo ao primeiro. Ontem, dei com aquela página, comecei a ler com interesse e empenho, e ia pensando: é hoje, é hoje!... Pensava eu já ter aprendido muito (santa inocência...), quando a coisa começou a ficar muito complicada, mesmo muito. Nessa altura li qualquer coisa como isto: "até agora foi o básico, agora é que começa a ter interesse!". Desisti...
Salvou-se aquela frase "O tempo só voa quando não vamos a lado nenhum", que me pareceu bastante adequada a este blog :)

PP: A Taça América foi para Valência... É justo, já lhes tinhamos sacado o Euro!

PPP: Acabou hoje o prazo para pagar o IRS... Que se lixe, pago pró mês que vem!

Sem comentários: