6 de agosto de 2003

eu não quero falar mais neste calor pestilento, mas...

Nunca mais passa isto. Está decidido ,vou comprar ar condicionado.
Ou então ir viver para dentro de um tanque.Arranjo uns adornos vegetais e pinto-me de verde.
Acho que vou ser um sapo muito mais feliz. Rã é que não, ainda fico perneta.
Pois é Orlando, também li isso tudo ou quase tudo. O Stevenson devo confessar que ainda gosto de reler. assim como o Mark Twain.
Gibis....o que eu gostava e gosto de Gibis.
Nós chamamos quadradinhos. Ou banda desenhada, mas ísso é já a influência reabilitadora da escola franco-belga. Agora o meu fraquinho são os policiais. E recomendo-te a espantosa Minette Walters! Espero que ninguém ria, o nome da senhora é mesmo assim. :P
Estava a pensar na cena da moto do Paulo....
Acho que há um género de automobilistas portugueses que adora atropelar animais, assustar velhinhos peões e dar umas passas nos motas.
Serão esses seres ressaibiados? Mal amados? Com um patrão feroz? Com uma mulher que prefere o padeiro?
(sempre adorei a expressão de ser filho do padeiro).
Mas que há ferocidade na estrada há. Assusta. No teu caso Paulo, o Expresso amorteceria o impacto pelo menos. Alguma serventia prática teria. Mas o facto é que cada vez mais tenho medo de andar de carro. Nem falo de moto!!!!:)
Vinagrette enteada:) Faz bem estarmos deprimidas de vez em quando e muito melhor ainda sermos um bocadinho pró-intelectual.
Aos comentadores desconhecidos..Crisma escreva...adorariamos conhecer mais práticas católicas. Prometo que lhe publico o poste:) à Isilda(?) se ler com atenção, vê que o Paulo até apreciou o pipi.
Mas de turras e discordâncias se faz um blogue. né?
Logo bloguemos :)






Sem comentários: