31 de maio de 2012

União Europeia





















Sou um indelével leitor de jornais. Prefiro mil vez o papel ao online. Com muita pena minha, nos últimos tempos, tal defeito pessoal pouco me tem trazido de gozo. O conteúdo das notícias é rotineiro, chato e monótono. Preocupa-me o futuro dos leitores de jornais se o assunto invasor de todas as notícias não se alterar. A única coisa que muda é o nome das moscas.
No meio de tão pouca substância houve uma frase que me deu algum entusiasmo:
“A união faz a força excepto a Europeia.”

1 comentário:

teresa disse...

Pois eu compro diariamente o jornal, coisa que se justifica para quem viaja de comboio, apesar da crítica com a qual concordo, como há dias dizia um amigo «cada vez mais, isto está a ficar uma chafarica» , a leitura (e nos últimos dias é mais do que notório) confirma a ideia, mas sou incapaz de não passar os olhos pelas linhas da imprensa.