30 de agosto de 2010

Aida Baptista

Image and video hosting by TinyPic

Aida Baptista em 1971.

4 comentários:

Marco disse...

Obrigado Teresa. Apesar de não ter visto esta senhora trabalhar, devido a não ter idade para tal, sempre tive admiração por ela e na foto está magnifica.

Sonhador13 disse...

Exmos Senhores conruibuidores e seguidores deste blog.

Foi com grande tristeza que li há uns dias um comentário pela utilização das fotos do vosso blog. Tristeza não pela vossa reacção mas sim pela minha atitude. Por momento algum no fotolog em questão eu menciono que as fotos são minhas. Nalguns casos, chego inclusivamente a referir a fonte das mesmas, como é o caso daqui:

http://www.fotolog.com/sonhador13/66916231

http://www.fotolog.com/sonhador13/70363879

http://www.fotolog.com/sonhador13/71553921

Por isso nunca foi problema para mim referir as fontes pois chego a comentar nalguns posts que " Encontrei na net". Muitas vezes o que acontece é que vou guardando fotos que acho interessantes no computador e depois quando as publico no fotolog acabo por não saber a sua origem. Eu sei que não é desculpa mas é a verdade.
Repito que não é minha intenção fazer passar a ideia de que o material em questão é meu e desde já agradeço aos contribuidores deste blog pelo trabalho que têm vindo a desenvolver. A minha intenção , com a melhor das boas vontades, era relembrar artistas que tantas vezes foram esquecidos e continuam a ser. Artistas que tanto eu como vocês adoramos. Lamentavelmente falhei. Assumo a minha culpa e peço aqui desculpa a todos os que não referi, prometendo que não voltará a acontecer.
Aqui me despeço e espero que as desculpas sejam aceites.
Bons sonhos

Julio Amorim disse...

Aquela "cyber morada" é que estragou tudo....

T disse...

Tem o seu objectivo:)