28 de junho de 2009

O Signal!



Nunca mais o tinha visto por aí! Que aconteceu a esta pasta de dentes?
Dentes limpos, hálito puro.

4 comentários:

carlos disse...

a signal é uma marca da unilever.
como em portugal a unilever já tem a pepsodent, que cada dia vende menos, não é provável que voltem a tentar fazer concorrência a si próprios com uma segunda marca como acontecia quando o pepsodent era líder...
agora a guerra faz-se por outros lados e a colgate é lider absoluto entyre as marcas da índústria (mas a quota das marcas da distribuição é cada vez maior).
quanto ao signal, continua vivo em muitos países

Makangsi disse...

Lembro-me destes anúnciosa da Signal.
No entanto, acho que eles tiveram problemas porque o dito "hexaclorofeno" é uma substância cancerígena (Hexaclorofenol).
Se ainda existir no mercado eles devem ter substituído este composto... espero!

carlos disse...

não durou muito tempo o hexaclorofeno na signal. embora tenha sido durante boa parte do tempo em que esteve no mercado português.

esta da substância cancerígena faz-me lembrar uma polémica há não muito tempo, a propósito de um lote de cigarros (não garanto de o português suave ou o sg) que continha 1 (uma!!) substância cancerígena...
pelos vistos, todos os outros lotes não continham nenhuma..

CABRA CEGA disse...

As Riscas Vermelhas de Hexaclorofeno duraram até ao dia em que foi noticiado que alguns bébés teriam morrido devido ao uso de pó talco contendo esse maravilhoso Hexaclorofeno.
E, já agora, refiro que ainda há pouco tempo passou na RTP um documentário sobre as (más) razões que estariam na génese da utilização do FLÚOR nas pastas dentífricas, bem como, dos seus malefícios. A verdade é que as marcas mais difundidas deixaram de dar destaque nas embalagens ao FLÚOR e passaram a ter a expressão "Com Flúor" em letra pequenininha num espaço discreto. Sobre o flúor e a saúde poderão encontrar algumas referências parciais na Net.