31 de janeiro de 2007

só um beijo!!, não seja possidónio...


a zita ensandeceu
a coisa não poderá ser dita de outra forma.
ontem, em braga, numa sessão de esclarecimento pelo 'não', a dona zita aformou que nestes seus contactos em favor do não, tinha descoberto a grande diferença entre os defensores do 'sim' e os defensores do 'não':

os que são pelo sim dão dois beijos
e
os que são pelo não só dão um beijo

rematava a douta zita que a partir de agora todos deviam só dar um beijo quando se cumprimentarem.


eu garanto que ouvi a zita a dizer isto.
eu não tinha bebido alcool nas últimas 12 horas (e apenas meio copo de regional beiras no jantar do dia anterior), estava suficientemente acordado (banho tomado com respectivo lavar de cabeça (pelo lado de fora) e meia hora de 1c19 em cima) e testei mesmo as capacidades auditivas baixando o volume do rádio para ver se mesmo com baixa emissão decibélica a audição se mantinha perceptivel.

estava tudo normal

excepto a zita

a mulher está louca, só pode!!!

4 comentários:

André disse...

Mas qual Zita? A camarada Zita-vira-casacas?

Anónimo disse...

se defacto ouviu isto..a zita está louca,mas o país anda completamente embriagado..quase em coma profundo...eu ouvi hoje uma pequena historia de uma rapariga que tinha feito um aborto e ia votar não...nao sei que diga desta discussão, tenho pena de não viver num país civilizado...portugal nao vai a lado nenhum....de certeza.sou pela despenalização..tenho dito
isa

Gasel disse...

Epá... essa história já eu a li há dias, dita por outros!!

Anónimo disse...

esta história ouvi hoje pela voz da zita seabra na tsf.
foi ela e não outros
se já a tinha dito antes, ou se outros já a disseram... o caso ainda é mais grave

é que o ensadecimento é geral