31 de agosto de 2006

A Depilação

Tenho uma grande malapata com a depilação. A minha anterior arranca o pelo era uma sádica completa: como ela gostava de entornar cera quente nas virilhas e perguntar, "Doí?" com ar falsamente compungido e zás arrancava a faixa.
Agora tenho uma depiladora nova. É simpática e não faz doer.
Conta sempre muitas histórias, assim como eu, pois claro está.
Hoje disse-me: "Não sabe o que me aconteceu! Depilei um Tony Ramos!!!"
A história era a seguinte: um Tony Ramos português, em altura de lua de mel e de abalada para praias tropicais, resolveu depilar o peito e as costas. A cena deve ter sido impagável. A namorada tentava segurar-lhe a mão tipo apoio moral estão a ver, enquanto a depiladora aplicava bandas de cera, que logo ficavam repletas de pelo. Ele repudiava o apoio da namorada que só dizia "Mas para mim é igual, só estás a fazer a depilação para parecer bem na praia.." Demorou horas, gastou quatro vezes mais cera do que o habitual e o Tony Ramos dorido deve ter gasto os pulsos de tanta força em agarrar-se à marquesa. E paragens..teve que haver paragens..ele não aguentava a dor.
Moral da história: se és o Tony Ramos, nada a fazer...é deixar o pelo aquietar.
Estou-me ainda a rir, mas de facto doí que se farta. Não imagino a depilação no peito..embora nas axilas seja muito má também:)

Sem comentários: