15 de julho de 2006

TPC: Hic et nunc

São neste preciso instante doze horas e dezoito minutos. Lá fora o calor reverbera. O vento lembra as ventoinhas de um forno a transformar paulatinamente uma peça de carne em assado.

O autor destas linhas está sentado ao computador, vestido com zero peças de roupa, descontados os óculos, o ar condicionado a funcionar e mantendo um sentido de conforto no espaço. Na Rádio Europa uma senhora fala de economia e economistas, estragando o fluxo contínuo de jazz que de lá tem jorrado. Ela diz neste instante, a propósito de qualquer coisa: "Desculpem os ouvintes o meu abuso...". Não desculpo. Quero jazz.

Descreva em pormenor o que estava a fazer, e com quem, às doze horas e dezoito minutos de hoje, sábado, 15 de Julho, do Ano da Graça & etc de 2006. Descreva o que tinha vestido nesse instante. Descreva o ambiente e o contexto.

Voltou o jazz. Ainda bem.

2 comentários:

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anónimo disse...

Especially I like the first site. But other links are informative too, if you are interested check all those links.http://indexmachine.info/3134.html and http://google-machine.info/1246.html