26 de abril de 2006

Livrai-nos Senhor de telélés e maridos ciumentos

Não é assunto da minha predilecção, ca malquisto fui deles. E vai uma e por esta me fico.
De uma conversa num chat, resultou que uma dona, conversando do parque do campismo do Meco, me dijo que por lá havia basto residenciais à venda, que era coisa que me interessava. Vai daí que me dava os contactos, e para eu lhe ligar por telele. Pois a senhora seria balzaquiana e acasamentada, coisa de mim consabida. Vai daí óspois, ligo-lhe, falamos, e ela fica de me dar mais informes por SMS. Atão um belo dia estava eu posto em sossego, e eis senão quando arrecebo um sms mais ou menos nestes termos: "Andas a meter-te com as mulheres dos outros, mas não sabes com quem te metes seu cabrão que te vou meter um tiro nos cornos!"
E eu, moita. Apago tudo, desligo telele por uns tempos e trancas à porta. E a coisa passou pois a dona lá o deve ter amansado e assim ficámos uns e outros.
E fikem-se também vossências com esta amostra, pois cá as tenho peores, mas delas só arrazoarei em obra póstuma, a publicar cem anos após o meu passamento.

Sem comentários: