23 de novembro de 2005

esqueçam lá disso durante 15 dias...

o daily mirror noticiava ontem, reportando-se a um documento secreto, que o senhor w. bush planeou bombardear as instalações da estação de televisão al-jazeera, no qatar.

conheçendo o espécime, só me admira que não o tivesse realmente feito e, a acreditar no dito jornal, tenha cedido ao bom senso do primeiro ministro do reino unido.

já bombardearam outras coisas tãoigualmente inocentes como a televisão do qatar (lembram-se de um casamento em cabul?... "desculpem lá, foi engano... a gente enterra os mortos e não se fala mais nisso"), por isso não me espantaria nada que o tivessem realmente feito e depois pedissem desculpas pelo engano 'porque achavam que perigosos terroristas lá estariam no momento'.

a única coisa que realmente me preocupa neste caso, desculpem lá o egocentrismo, é que dentro de 7 dias a minha filha estará lá a trabalhar... e gostava que ela viesse inteirinha como vai.

é que eu gosto muito dela...

Sem comentários: