28 de outubro de 2005

descoberto o plano secreto de zapatero para aniquilar espanha !!!!


um notável grupo de cidadãos de uma cidade espanhola com o nome começado em sala e acabada em manca tiveram acesso a documentos classificados como extremamente confidenciais onde se revelam os principais planos de zapatero para fazer com que a espanha deixe de ser o maior e melhor país do mundo e arredores e passar a ser apenas o maior país situado geograficamente entre a frança e uma coisa pequena à sua esquerda e que agora não me lembro o nome.


1. o plano para a introdução da poligamia em espanha.

este plano consiste no subsídio a todos os homosexuais e lésbicas de espanha para que tenham um fundo de maneio para incentivar todos os seus amigos a terem sexo com eles por forma a aliciá-los para o mundo obscuro da homosexualidade.
a objectivo final deste plano é que quanto mais homens estiverem com homens, mais mulheres sobram para os que não são dessas mariquices e possam assim usufruir da almejada poligamia.
o único problema deste plano é o outro plano do zapatero de matar uma mulher por dia às mãos dos seus companheiros. mas a problema será resolvido com a prisão do assassino que será violado por todos os seus colegas de prisão, tornam-se de imediato em mais um mariconso de merda.

2. o plano para a transformação da espanha num imenso deserto
este é o plano mais ousado.
no entanto o princípio é simples:
em todas as reuniões do conselho de ministros do governo espanhol o são pedro é insultado 398 vezes para que fique irritado e não mande chuva para espanha.
o método funcionou em pleno no último ano, nomeadamente na zona de salamanca que transformou num deserto de ideias


3. o plano para a invasão de espanha por imigrantes vindos do norte de áfrica.
este plano tem óbvias ligações ao plano parea legalizar a poligamia.
como o governo de zapatero quer polígamos, mas apenas os resistentes (por razões óbvias), acordou com o governo de marrocos que todos os expulsos de ceuta e emille serão largados no meio do deserto.
os que não morrerem de fome ou de sede serão considerados suficientemente fortes para a função e terão a cidadania espanhola garantida.


4. plano para incentivar os alunos a bater nos professores.
o governo zapatero criou um rendimento mínimo garantido de 30 euros por cada pontapé num prof; 20 euros, por cada estalada; 100 euros por cada pneu furado.
o dinheiro para este fundo vem directamente do imposto revolucionário que a guarda republicana de zapatero criou para extorquir os industriais espanhóis.

5. plano para incentivar os pacientes a bater nos médicos.
o governo zapatero oferece isenção de taxas moderadores a todos os pacientes que apalparem as enfeimeiras.
medicamentos grátis aos que apalparem os enfermeiros
pensão vitalícia aos pacientes que derem uma estalada num clínico.

posteriormente serão revelados mais pormenores deste plano, que inclui uma nota escrita por zapatero num guardanapo de papel onde cria a inventona que o ex-presidente allende foi assassinado por um bando de fascistas (quando se sabe que o pinochet é um devotado democrata)

Sem comentários: