26 de abril de 2005

Toxic Account 2005 (2nd quarter)

Toxic Account 2005 (2nd quarter)

Cafés ingeridos: 1, hoje. E soube TÃO BEM! Oh luxúria, oh sensualidade, oh libidinosidade, que bem que me soube aquele café hoje!, café Delta com um açúcar diferente do habitual! CAFÉ CAFÉ CAFÉ!!! Adoro chá-preto, mas o café, de facto, é mesmo café! É uma coisa que me ficou nos genes e os genes não mudam nem já mutam!

Coca-colas/Pepsis: CCs cada vez menos, nenhuma Pepsi.

Chás com aroma a limão: cada vez menos.

Chá preto forte: muitos, cada vez com mais frequência e cada vez mais fortes.

Álcool: quase sempre vinho tinto e uma ou outra cervejita, raramente ambos. Tenho resistido às bebidas brancas com facilidade.

Tabaco: nunca.

Foi-me parar um maço com 15 cigarros para dentro de um saco para dentro da minha mochila. Tenho resistido heroicamente. Mas a porra é que a embalagem tem bom aspecto. O pessoal do marketing tem razão: a embalagem não é só o mais importante, é a única coisa importante (daqui a bocado tou a fumar a embalagem, yuck!).

Sem comentários: