27 de março de 2005

Queridos e queridas de todo o Portugal e além mar e mesmo além de Badajoz daqui deste alto da Graça vos beijo repenicadamente e peço desculpas em triplicado como nas receitas dos senhores doutores vénia em triplicado para depois perdermos a porra dos papeís mas prontos adiante e vos humildemente peço o perdão da minha tão prolongada ausência por vós tão chorada mas dado que fui a um nailelogista implantar umas nailes fantásticas com um coração a dizer Etelberto tatuado a verde alface em fundo rubro tenho que ter especiais cuidados com elas porque me custaram muito trabalho e esforçado e agora comprei umas dedaleiras de borracha para conseguir teclar neste áspero teclado e não partir esta porra toda que foi uma verdadeira fortuna mas adiante ainda mais já sei que a senhora Dona Luz esteve em Portugal e não foi à Graça olhe que isso não é conhecer portugal é conhecer o resto quem não conhece este cantinho soalheiro e ventoso não leva de portugal nenhuma impressão que valha a pena mas enfim a menina é jovem não pensa vi que o senhor doutor ABS esteve a pomponar-se pela estranja fez ele muito bem e ó senhor doutor Gasel e dona T párem outra vez com a merda do aborto que eu já não aguento essa conversa ainda se me encrava uma naile e lá vou eu largar uma data de aéreos ao nailelogista ou que raio é poupem-me que apesar de viçosa e lustrosa estou a ir prá idade e esta não compensa o crime é que sim.
Perguntarão vocês porque é que estaDona Frutuosa ao vosso dispôr águas quentes e frias e preços módicos não está a almoçar com o seu Etelberto um belo dum cabrito em vez de estar para aqui na converseta mas na verdade vos digo sendo eu veridica e positiva ele ainda está de turno no quartel com o putro bombeiral e imagine-se que lhe fui comprar uns moranguinhos e um chantillyzinho que o calor faz estremecer os corpos e apetece-me fazer umas porcariazitas sim que nem só de cabritos vive uma mulher também há que dar uso à imaginação e prontos uma mulher é assim uma guerreira menina que sofre que ama ou como era a canção do coiso que voltou para chatear o senhor professor muitas vénias Carmona que ele beijou-me outro dia na paiva Couceiro lá numa visita qualquer e até se pôs a jogar ao lerpa com a velharia eu acho que ele devia era fazer qualquer coisa à pele o senhor professor Carmona mas que é fino homem é de porte e deve ser bom de cama e isso porque tem um impeto qualquer contido que me agrada e também vi um brasileiro moço de obras pedreiro menino muito comivel carregado de doze garrafas de litro de cerveja quando o meu etelberto arrefecer vamos a ver se este será de bom serviço e eis que soou a sirene do quartel queria pedir ao senhor das músicas carlos porque não pranta aí a semana do Dino Meira do do Toy em vez de só gente estrangeira que não se percebe nada deem-me Emanuel e rapazes com viço e meninas vocês andam muito recolhidas e o menino Pipinho só fala em Borba ao menos esse avia uns canecos e querido menino Ricardo tanto sonho faz mal meta-se a caminho e fornique umas cachopas e a todos todos todos muitos beijos com a boca cheia de baton cor de laranja que eu hoje estou repenicosa de vaidosenta que sou e cheia de rendas e decotes de cores que as meninas até coravam de vergonha e prontos vou ai a porra do cabrito já cheira e ouço o meu adorado etelberto ós berros por mim na escada .

Sem comentários: