23 de fevereiro de 2005

Estou satisfeita

Pois estou!
Queria a maioria absoluta tal como veio.
Os cidadãos participaram e manifestaram o seu direito, a sua vontade.
Os mecanismos democráticos, de cidadania e civismo funcionaram e sem sobressaltos relevantes.
E não, até hoje nunca me arrependi das minhas opções eleitorais. Não creio que seja agora, mas não digo que isso nunca acontecerá.
Só os burros é nunca erram ou mudam de opinião. Não tenho essa pretensão e/ou arrogância.
E sosseguem as almas perturbadas. As maiorias absolutas à esquerda não são O Papão!
Aliás, as maiorias absolutas recentes em Portugal, contrariamente ao que alguns querem dar a entender embora já as tenham tido, não recorrem às práticas da inquisição.
Se as pessoas na próxima decidirem dar outra orientação política ao país assim será, foi para isto que se fez o 25Abril. Para as pessoas serem livres de escolher, optar, criticar, errar, reconhecer, mudar de opinião e, principalmente, participar.

Sem comentários: