21 de janeiro de 2005

Queridos e minhas queridas olá de novo aqui estou eu e eis-me que de repente se me pareceu estar em Badajoz olá olá que aqui tudo fala espanholês e logo recordei os recuerdos de espanha tipo caramelos de pinhão e latas de pessego e ananás em calda mais os chocolates tudo mais barato e até pensei vestir uma saia rodada vermelha e tocar castanholas e tudo era um belo número para o meu etelberto saborear coitado quando chega estarrecido de forças lá do bombeiral que é força da paz muito exigente e muito avassaladora e estava eu dizendo vi que temos a senhora Dona Luz que toca viola e parece muito simpática e viva não desfazendo das outras moças gosto muito das espanholas são muito alegres e cantam e pintam-se e dizem asneiredo e também dos espanhóis que não são como os maricas de cá que nem sabem dar um apalpão nem uma assobiadela nem nada que canastrões uma pessoa ao menos vai a Espanha e chovem piropos pela rua fora e é uma alegria muito gosto em tê-la aqui com os presentes e ausentes Dona Maria da Luz e olhe dizem que eu sou uma seguidora dese Saracoiso que teve bilhete de chamada aí pra nuestros hermanos antes lá do que cá que o homem é um broche mas daqueles requentados e engasgados.
Também gostei daquela senhpra ou menina que deve estar a tirar um curso por correspondência de sexologia e agora chegou à parte prática mas que aquilo entusiasma para a coisa até entusiasma e tudo o que entusiasme é bom para o negócio não é que ele esteja fraco não senhor mas tudo o que servir de incentivo convém e já agora se necessitar de adereços para variar as suas actividades contacte aqui a sua amiga Frutuosa dos Adereços que lhos forneço ou usados e a preço muito módico ou por catálogo e a prestações e como só foi uma visita de médico beijo as mãos aos meus queridos médicos Doutores encartados ABS e Gasel e ao meu querido carlos dos corais que canta como um rouxinol e aos meus queridos meninos e meninas e ao sr dr advogado Sombrinha que anda muito desaparecido e à Dona T que apesar do mau feitio enfim podia ser pior e prontos e beijos e vou-me à labuta que nada como uma quecazinha num quarto ensolarado depois do almoço que foi arroz de pato e agora a seguir depeno-o e eis-me a ir-me.

Sem comentários: