1 de dezembro de 2004

O samba de maria luiza!!!

Hoje acordei com essa canção na cabeça. Até assustei os gatos a cantá-la.
Resolvi-me a uma incursão pela rua, que está animadíssima, começou o ataque às lojas do Natal.Nunca resisto a espreitar o CashConverters.Também é na esquina da minha querida rua. E não é que olho para a vitrine dos dvds e está lá guardada uma biografia do António Carlos, meu adorado?
Comprei uns livritos baratos e pedi à menina da caixa o dito livro. A menina entregou-me e explicou, "sabe está guardado na caixa porque tem um cd". Sim zoe, na minha zona rouba-se muito. No Pingo Doce até guardam as caixinhas de caldos Knorr, no mesmo local onde se levantam as também guardadas garrafas de whisky.
E vim a trautear a Maria Luísa, enquanto folheava o livro e via a foto da menina , na bicha de compra do frango.
Como eu gosto de comprar franguinho assados e esparregado, com ar de tudo menos de ser vegetal.Ligeiramente ressacada da véspera, ainda tenho tempo para reparar que um senhor me arremelgava o olho e já percebi é vizinho da rua. Suponho que ficou siderado com o Jobim...."é bonito para chuchu"....
Verdade, o vizinho é muito comível!!! Risos.
Bom feriado para vocês.
Continuamos no mês do Clitóris ou passamos a outro orgão? Bexiga, ovários,coração, anything? :)

Tom Jobim

Samba de Maria Luiza

Composição: Antonio Carlos Jobim

É do cabelo amarelo
Dos óio cor de chuchu
Qaundo eu virar gente grande
Me caso logo com tu

O samba de Maria Luiza
O samba de Maria Luiza

O samba de Maria Luiza é bonito pra chuchu
O samba de Maria Luiza é bonito pra chuchu
Ela canta e ela dança, menina
O samba da Marilu, Marilu, Marilu, Marilu

O samba de Maria Luiza é bonito como o quê
E é por isso que o papai
Já tá apaixonado por você
Tá apaixonado por você Maria Luiza
:)

Sem comentários: