26 de outubro de 2004

'o governo vai gastar....'

'o governo vai gastar 5 237 euros por cada estudante do ensino superior', afirma o governo, de acordo com os jornais de hoje.

'o governo gasta' dinheiro na investigação
'o governo gasta' dinheiro na educação
'o governo gasta' dinheiro na prevenção de algumas doenças
'o governo gasta' dinheiro na prevenção de incêndios
'o governo gasta' dinheiro na recuperação do património

eu julgava que se investia nessas áreas

eu julgava que o governo ir gastar mais 400% na defesa
eu julgava que o governo ia desinvestir mais de 10% na educação.

mas eu acho coisas...


p.s.:
para que não achem que isto é um ódio particular contra o governo do senhor doutor pedro santana lopes, eu acho que isto é um mal de todos os governos.
o senhor doutor pedro santana lopes não faz parte do grupo dos ódios, é mesmo mais da stand up comedy

Sem comentários: