31 de outubro de 2004

Conversa .

- Mãe, o jantar já está feito.
- humhumhum.
-Mãe frio não tem graça!
-Sim filha, já vou.
-Mãe larga a porcaria do computador!
-Estou só a acabar uma conversa.
-Mãe não acredito! Venho aqui para estar contigo. Tu não largas o pc.Nem devia ter vindo.
-Estou só a acabar uma conversa, já vou
-Já disseste isso, só me apetece chorar.
-Estou mesmo quase a acabar, é uma pessoa que precisa muito de mim.
-Bolas mãe. é sempre sempre a mesma coisa. Queres que venha cá mas ignoras-me.
-Se te sentes mal vai ter com o teu pai, como se ele se importasse contigo. Estou muito gorda, não preciso de jantar.
- Mãe mas eu vim para estar contigo e tu não queres saber de nada.
- Estás como o teu pai. Queres a atenção toda mas fazes só o que queres.
-Mãe, só queria que viesses jantar comigo .
-Já vou!
mas não veio nem vem. está agarrada .

E janto sózinha como sempre o faço. A minha mãe está fascinada pela net e o meu pai pelas "gajas" com metade da idade dele. Ou seja mais novas do que eu.
Sinto-me sózinha.

Sem comentários: