22 de julho de 2004

Paciência

Em primeiro lugar, peço desculpa por não ter aparecido mas só vão instalar a net no trabalho amanhã.

Andava todo contentinho por andar a trabalhar.

Já tenho destino para os próximos dois meses e meio de ordenado. Vai ser para reparar o meu carro.

Ia eu muito bem em EntreCampos quando um esperto decide deixar sair um passageiro em plena rua às 18h30. Claro está que todos os carros travaram a fundo para não bater no idiota. Eu tive azar e o carro à minha frente era um Mercedes que travou com dificuldade. Eu ainda travei com mais dificuldade. Travei com tanta dificuldade que fui a deslizar até me enfaixar no para-choques dele que, por coincidencia, era 10 cm mais alto que o meu. Resultado: no meu carro, o que absorveu o choque foi o radiador do ar condicionado, 2 farois, e um capot (e ainda consegui rachar o para-choques ao meio).

Resumindo, estou fodido.

Sem comentários: