29 de julho de 2004

Bloguices

Faz hoje mais um ano que blogámos, quem diria
recordas esta data nunca lembras este dia
faz hoje mais um ano tu estavas pronta a horas
agora o tempo passa, eu espero e tu blogas...
 
Há um ano aturei mais uma das odisseias da minha amiga t que compartilha comigo algumas coisas na vida (o biotipo, a sala de trabalho, a chefe, algumas [in]confidências, etc). O entusiasmo era evidente, ela estava a criar um blog... Passado um ano, e coisa rara nela, o entusiasmo não esmoreceu...continua. E apesar de andar um pouco desaparecida, (ela chama-me preguiçosa, mas alguém tem de trabalhar neste gabinete), sei que o blog vai bem, que é para continuar, e que daqui a dois anos a t vai-me obrigar a escrever outro post de parabéns (sob ameaça de chantagem, é claro!). Parabéns a todos!

Sem comentários: