23 de junho de 2004

Estou lixado

Então não é que marcaram a festa de fim de ano, da escola do Manel, para amanhã, quinta-feira, dia 24 de Junho, às 20.00.
De onde é que surgiu esta ideia? Que alma demente sugeriu esta data? O que é que aquele mulherio todo pensa que anda a fazer? Sim, só podia ser, mulherio... são todas professoras sem a mínima noção de prioridades, de patriotismo, e do trauma que podem causar nas pobres crianças?… Ahhh, minto, vejo no programa que existe um certo professor Zé… Pior! Será que esse fachono de merda não teve os tomates suficientes para dar um murro na mesa, e marcar a coisa para um qualquer outro dia, qualquer outra hora??
Bom… mas a coisa está definitivamente (sim, definitivamente!) marcada, a minha mulher está de serviço, e eu estou entalado.
Como optar?
De um lado, uma hora e meia de futebol, sofá, algumas cervejas e muito sofrimento. A nossa Selecção. O nosso sonho…
Do outro, a festa da escola, em cujo programa destaco a dança Follow de Leader, da sala dos Patinhos, a Canção do A e Dança das Fitas, da sala dos Golfinhos, o teatro Conhecemos a Árvore, da sala dos Peixinhos e, para terminar em glória, a Marcha da Escola, com participação de todos os alunos!
Como optar?
Não tenho opção!
Estou angustiado… preciso de ajuda!

PP: Surgiu-me uma ideia louca… telefonar por volta das seis horas, em nome das Brigadas dos Mártires de Jabullabi, a avisar que há uma bomba no auditório. Será demasiado?

Sem comentários: