22 de junho de 2004

a coisa hoje não me está a correr bem...

há dias assim...
abrimos o correio e só temos desilusões
nada de mails interessantíssimos com fotos que nos fazem olhar em volta para ver se alguém está a ver...
ou outras que nos levam a pensar duas vezes antes de nos voltarmos a despir em público...
hoje parece o dia mundial do mail estúpido
além de 3 mails a dizerem-me que me acontece não sei o quê se eu não mandar o dito para não sei quantas pessoas em não sei quantos segundos... tenho mais uns mails alarmistas absolutamente estúpidos....
não consigo perceber se as pessoas que mos reenviam o fazem porque têm um reflexo condicionado ou se eu as sobrevalorizei quanto ás suas capacidades cognitivas...
um mistério a descobrir...

acham mesmo que eu vou mandar uns mails por causa de uns nokias ou ericsons vindos de uma senhora que nunca lá trabalhou??? ou que o hotmail vai fechar se não desatar a mandar mails á parva???? ou que os apoios de mamas (gosto deste nome..) provocam o cancro nas ditas... de acordo com um estudo de um instituto que nunca existiu...ou que as latas de refrigerantes são mais sujas que sanitas... com base no nome de um investigador que repetidamente já escreveu que nunca subscreveu aquela tese....

isto não me está a correr nada bem...

Sem comentários: