13 de maio de 2004

Momento de poesia

Complicada
Avril Lavigne


Uh huh, a vida é assim
Uh huh, uh huh, é assim que é
Porqu’a vida é assim
Uh huh, uh huh é assim que é

Relaxa porqué que estás aos berros?
Encosta-te pra trás isso já foi feito antes
E se conseguires deixar andar
verás
Gosto de ti como és
Quando conduzes o teu carro
E falas comigo de um para um mas tornaste-te

Outra pessoa à volta das outras todas
Olhas para trás de ti como se não pudesses relaxar
Tentas ter um ar cool mas para mim és um parvo
Diz-me

Porque é que tens de ir e tornar as coisas tão complicadas?
Vejo que o teu modo de proceder como se fosses outra pessoa deixa-me frustrada
A vida é assim tu
E tu cais e tu rastejas e tu quebras
E tu aceitas o que agarras e transformas isso em honestidade
E promete-me que nunca vou descobrir que tu finges
Não não não

Apareces sem avisar
Vestido como se fosses outra coisa qualquer
Ondes estás e onde é estás a ver
Estás a fazer-me
Rir quando te pões a fazer pose
Despe todas as tuas roupas finas
Sabes que não enganas ninguém
Quando te tornaste

**************************************

E depois admiram-se.

Sem comentários: