23 de março de 2004

Olá.

Sou Frutuosa Maria de minha graça.
Pedi ao senhor T , para entrar nesta conversa e ele lá me convidou. Por isso os meus obrigadas.
De facto, preciso de me entreter. A clientela anda fraca, estou à espera das festarolas todas de Maio ou Junho para isto animar.
Mas para perceberem isso, terão que saber que atendo senhores a domicilio. De todas as idades devo acrescentar, que eu sou uma mulher veridica e positiva. Li ali que um senhor anda na idade do Condor. Isso não sei o que é. Porém já vi muita coisa. Desde que o meu falecido esposo e que Deus o tenha, esse cabrão que me infernizou a vida cá na terra, que exerço este trabalhinho. Isto junto com a pensão de reforma do falecido Romeu Jacinto, faz com que vá tendo uns dinheiritos. Não sou mulher de extravagancias, mas também não gosto do Lidl.
Por agora terminava. Pedi ao Sr T para entrarem mais duas colegas minhas. Eu Explico, tenho 11 assoalhadas aqui na Graça, dá espaço para todos. Além disso tem vista para o rio, não que isso me interesse muito, prefiro tar de janela fechada que a porra dos vizinhos são muito calhandreiros e o que se passa aqui é da primazia do intimo de cada um pois cada um dá as quecas como gosta e eles nada tem que ver. (ainda por cima de graça). Estou a gostar muito de escrever. Foi o senhor Eduardo que me ensinou, parece que ele é destas coisas e esta máquina de escrever com ecran é muito pratica.
até à proxima. Não esqueçam, Frutuosa dos Frutos ao vosso dispôr

Sem comentários: