12 de janeiro de 2004

Reflexões

E lá voltamos aos dias da semana, da semana de trabalho, do trabalho a que não se pode fugir… não pode, pois não?
Pois, não sei… mas enquanto vou pensando se fujo ou não, a segunda-feira passou rápida, nervosa, atribulada.
Imaginem que, era pouco mais de meio-dia, e já tinha despachado 12 sigmoidoscopias. Sim… eu sei que não é assunto que agrade à maioria das pessoas, isto de meter tubos no rabo, mas cada um fala do que sabe, e do que pode. E para mais, é até por uma causa nobre: andamos, desde há um ano, a fazer uma campanha de rastreio do cancro do cólon e recto, nos diferentes Centros de Saúde da região, com assinalável êxito.

Entretanto, e desde este sábado, que ando a congeminar sobre esta coisa da blogosfera. Embora muito me agrade este registo intimistó-umbiguista, que acaba por ser um misto de diário pessoal e arremedos de reflexões pseudo-esotéricas, acho que me falta algo muito importante: a famosa interacção.
Assim, e a partir de agora, vou cair para os dois lados (eh lá!…). Vou continuar a falar das minhas mariquices. Vou até começar a escrever umas coisas sobre a minha avó Joana, que é assunto que não interessa a ninguém, excepto a mim e ela. Mas também vou começar a comentar os diferentes assuntos, de notória importância para o mundo (claro!), que sejam suscitados por outros blogs. Espero, com isto, contribuir para a elevação da discussão e para uma maior clarificação das ideias.
E, antes que se faça tarde, cá ficam as primeiras interacções!

PP: Lá andamos de novo com problemas com os comentários. Mas parece que o problema é mais geral, de todos os blogs que usam este sistema!

Sem comentários: