22 de dezembro de 2003

E a Maria João...



O que diz

«(...) desejei que as minhas filhas aprendessem com estes meninos das barracas o que é amar assim. Dar sem retorno. Sacrificar o nosso universo por alguém de quem gostamos de verdade. Não sei se algum dia vou ser capaz de agradecer este presente que a vida me deu.»
Por Teresa, em Virada do Avesso.

«O livro da Ana lê-se bem, é pequeno e tem letras grandes. Deve ser giro, a Marília diz que nos estamos sempre a ver ao espelho. tem graça, no outro dia perguntou-me se eu era feliz. Não sei! Mas acho que sim, pelo menos não tive um acidente como eles, e o Manel é um chato, mas é bom homem e gosta muito da filha. Às vezes irrita-me que deixe o frasco aberto e tudo desarrumado, parece-me que os homens são todos assim, outro que viesse a seguir ainda seria pior Outro? Deus me livre. ainda que o Manel ressone, corte as unhas dos pés para o bidé e deixe as boxers no chão, sempre é o pai da minha filha.»
Por Cláudia, em Acidentes de Percurso.

"(...) ainda não me considero uma escritora, pois, até lá chegar, tenho muito caminho a percorrer, muito que trabalhar e aprender...".
In CARAS, 22-09-2001

"Ainda não sei o que quero ser quando for crescida".
In programa Noites Interactivas, 23-05-2002

Sem comentários: