11 de dezembro de 2003

Cá estou...

Cá estou, T...
Continuo a par-e-par com o dia-a-dia, que é o do costume.
De manhã levanto-me, como Nestum, pego na Eugénia e marchamos para a escola e emprego.
Trabalho, aqui, entre as nove e as duas. Almoço o que calha e trabalho, ali, entre as três e as sete.
Após o jantar familiar, o serão fica curto. As onze luto, desalmadamente, contra o sono.
É o "general inverno"...

Curiosamente, este ano não estou demasiado "down". Habitualmente, nos últimos anos, chego a estas alturas completamente estenuado, arrebentado, desalentado e só com uma coisa na cabeça: se conseguir chegar ao Natal, sobrevivo!
Este ano não, estou razoavelmente em forma, sinto-me bastante benzinho... não sei se é devido à expectativa do que aí vem de novo, se é só porque calhou ou, até, se o blog terá alguma coisa a ver com isto.
Apenas uma coisa está igual aos anos anteriores: o acordar. Chega o frio, o cinzento e é terrível. Não consigo levantar-me, parece que uma força "impesável" e invisível me prende à cama. O despertador toca, eu olho, 7.20 no mostrador e penso: só mais cinco minutos. E ali estou naquilo até ao quarto para as oito e é, nessa altura, que começo a querer atrasar o relógio...
Até que me levanto, num salto, e começa o dia!

PP: continuo a gostar de ouvir o melhor do mundo na Antena 1

PPP: ontem descobri a diferença entre chá e tisana...

PPPP: devido ao reparo do senhor almirante, concedo: podem chamar-me só "patrão".

PPPP: vi as imagens, conhecia os filmes, mas não sabia os nomes.... ai, ai, os meus buracos negros cerebrais não param de aumentar!

Sem comentários: