1 de novembro de 2003

Eu estou melhor, obrigado!

Bastante melhor, sinceramente.
Acho que também contribuiu o chegar do fds e, ainda mais, a perspectiva de ir a Madrid durante dois ou três dias.
Por cá, os dias continuam chuvosos, arrastados, desinteressantes. Adio desde há mais de um mês (quiça um ano...) a decisão mais importante da minha vida. Parece exagero? Garanto-vos que não, tenho a certeza que é a decisão da minha vida, aquela que vai verdadeiramente fazer a diferença.
Então porque é que a arrasto tanto? Sei lá... sou mesmo assim? Tenho medo? Vou fazer a escolha errada? Sei lá!
Sei lá, talvez Madrid me inspire...

Entretanto vou, por aqui, navegando. Ao que parece chegou o desejado, um tal Coutinho, tal é o entusiasmo de alguns blogs. Não conheço a personagem, vou ficar à espreita! Curiosamente, na sua página de entrada, fala das famosas sete virtudes e dos sete pecados capitais... (será que os sete anões também terão alguma relação com isto?).

E lá fora? Assisti à cena daquele inerranável advogado que inventou um psiquiatra.
É giro que quando o ouvi, à saida do tribunal, comentar o estado de "vegetal" do Silvino. Pensei: isto não parece conversa de médico!
De resto não tenho mais palavras, acho que só em Portugal. Mas, desde que uma estação de rádio do Porto teve um comentador de futebol cego, tudo será possível!

Sem comentários: