15 de setembro de 2003

Uma grave falha

Já não sou o que era! Como sabem tive sérios problemas no computador de casa, de tal modo que o disco rígido foi à vida e com ele muitas memórias. Já tenho o tenho novamente em casa, com um disco novo, com um gravador de CDs, e com uma coisa esquisita que se chama "manta" e faz ligação ADSL através de uma placa RDIS... O problema é que essa manta não sincroniza com a linha telefónica e net nem vê-la! Assim vou escrevinhando umas coisas à noite, passo para uma disquete e aqui no serviço (quando devia estar a trabalhar) "posto-as". Hoje fui feliz ver a disquete e descobri que tinha copiado o ficheiro errado, enfim... Eu sei que estão ansiosos pelas continuações das minhas histórias mas vou ter que vos desiludir. Sry!! Amanhã redimo-me e mando dois de seguida...

Assim falo do que tenho feito: No fim-de-semana andei de mota por Elvas e arredores numa concentração muito especial. Hoje de manhã meti tubos no rabo de cerca de quinze pessoas. À tarde andei a correr a tratar de assuntos vários (e metade ficaram pendentes). Agorinha mesmo estive-me a preparar para trocar um Clio por um Novo Beetle descapotável. E agora estou aqui e daqui a pouco vou jantar!

E para finalizar: boas férias para a T; um pedido à Lau: traduz vai-me à venda!; outro à Maria: mais postais!; boas vindas à Tex; um conselho ao Boavisteiro: cuidado com a saúde; bom regresso ao Orlando; onde anda a Andreia e todos os outros que postam menos nestes dias mais frescos que também voam?

PP: O Porto ganhou e o Benfica empatou... estão a roubar de certeza!! Era para colocar ontem um link mas esqueci-me.

Sem comentários: