18 de fevereiro de 2005

Queridos ai meus queridos e também as queridas meninas e também a querida castelhana dos Torrões de Alicante e caramelos estou aqui numa afliceira idiopática nem sei como me hei-de arremediar isto há coisas que parecem de ficar assarapantadas e alvoraçadas mas enfim é a vida como dizem e eu estou como o menino guerreiro assim a sentir-me com viontade de amar de amar e de acarinhar e também deseja colo e honra e tudo e respeito e também não desejam ter esta porcaria do hemorroidal descaido que me está a desfazer de chatice e de dor e tenho que andar de rabo para o ar o que não é a posição ideal para algumas coisas nas outras não me vou alongar mas prontos o Etelberto disse-me para ir pró bidé de rabo de molho na água fria mas enfim isto é uma herança familiar e eu preciso de um remanso e eu aqui guerreira menina a berrar e a sangrar e dor que trago no rabo quando obro e nem sou castrada e sem o meu trabalho eu não tenho ordenado mas dá para ser feliz só dá para ser feliz.
Enfim senhores doutores vénia triplo axel duplo por favor remansem esta dor crucial ou não sei como irei dar com a urna no domingo porque é lá no cimo da calçada e esta porra doi que se farta e deviam dar esta ardor a gente nova como o menino Ricardinho ou Tiaguinho que são novos e viçosos e aguentam e arrisco-me a não conseguir usar o meu fio dental durante os dias que se lixe mas a vida continua e agora vou-me a umas petingas fritas e arroz de tomate apetitoso que a barriguinha tá a dar horas mais um verde tinto fresquinho e deixo-vos e vou-me a correr é verdade Dona Castelhana nada de roubar os senhores deste blogue a não ser que prante aqui mais castelhanos de boa aparència e trajar a substituir faça favor e tem que ter o ISO e prontos prontos não Etelberto não comeces a almoçar sem mim fui.

Sem comentários: