3 de agosto de 2003

Um dois três, partida

...antes que a tê maíusculo ponto mude de ideias e proceda à revogação unilateral do convite, acolhedor e sorridente, que tão bem compõe a minha caixa de correio, até dá gosto de ver, tão detalhado, tão instrutivo, tão infalível, basta seguir os passos, um dois três, uma procissãozinha de letras azuis e mágicas e aqui estou eu, tanta gente, céus, não me tinham dito que havia tanta gente, e eu aqui em roupa interior e barba de um dois três dias, tantos os dias quantos os passos, um dois três como na picadora moullinex, como no concurso, como no macaquinho do chinês, terão de me desculpar a aritmética de jardim escola, fico nervoso nestas apresentações públicas,
- Ora essa, não há razão para tanto, não está a sair-se tão mal assim,
dirão os amáveis companheiros de dias alados, porventura disfarçando o enfado, porventura espreguiçando um bocejo, porventura trocando olhares de Quem é este, mas a resposta fica para outra altura, lá iremos, assim como assim já nem eu sei muito bem Quem é este.

E lá se foi a minha oportunidade de causar uma boa primeira impressão

Sem comentários: