17 de fevereiro de 2006

Feitiços

Bom dia, folgo em saber que a T está melhor, que a erre já consegue andar sem canadiana e que a Multicalórica conseguiu arrasar a sua dor de cabeça com um Zomig. Eu, por acaso, não me sinto lá grande espingarda, dói-me um braço. Este serviço precisa urgentemente de uma Macumba daquelas, ou de duas, precisa ser fumigado urgentemente. Nunca vi semelhante.É incrível. O Gajo, desgraçado, já tinha torcido o pé aqui há tempos, e anteontem caiu na escada e tornou a torcê-lo...lá foi de charola para o hospital ... vá lá, vá lá, que não o partiu, ficou foi de baixa. A M., coitada, já tinha rasgado o tendão de Aquiles, imaginem, alguém partiu uma perna, isto vem sendo cá uma sina desde o verão passado que só visto. Tem sido um horror. Agora na nossa sala já estiveram de baixa várias pessoas, alternadamente. Eu, pelo sim pelo não, muni-me de vários contra-feitiços eficazes para o mau olhado; vassouras para vencer o mal e contra o olho gordo e a inveja, cornos para contrariar pensamentos negativos, figas em ónix, colares em sândalo para afastar espíritos maléficos, hena no cabelo para estar de bem com a Terra-mãe, o quarto crescente porque a lua é sempre favorável, um sol pra receber energias positivas, a figura do Leão, o meu, que é um signo de fogo, ou se não é parece, para receber em mim todas as forças telúricas, e o meu escudo mental insultuoso contra as maldições, para as devolver em efeito de boomerang. Como tive oportunidade de assistir, logo de manhãzinha, a um belo Arco-íris gigantesco sobre o jardim, estou certa que o dia vai ser radioso e o Sol agora brilha com força. As melhoras para o Gajo. Glória a todos e divirtam-se.

Sem comentários: