30 de setembro de 2003

Noites de serviço

É chato ficar em casa à espera que as desgraças aconteçam na cidade.Sobretudo quando se tem os pés magoados dos sapatos novos e ter andado demais com eles.Mas são tão bonitos!
Espero não ensandecer e virar motard um dia destes..risos..Desculpa lá Gasel mas sou uma motofóbica assumida.
Melhor dizendo, pelo-me de medo desses bichos ruidosos.
Gostei da analogia do Figuinho:)) Ele pode ser bronco e futebolista mas giro é, ó sobrinha:)
Um amigo meu chama ao que eu escrevo aqui um ocasionário. Achei bonito e cito-o.
Sou de escrita de ocasiões de facto.
É chato também ter que estar atenta à maquina de secar roupa. Odeio aquele barulho.
Tenho um lindo tmn novo..e maravilha consegui salvar o meu número.O cartão escapou à função desinfectante da retrete.
Outras coisas. Estou a estudar os "apagões", culpa do meu trabalho.
Mas já me ri bastante com as histórias do apagão de NY. Quem me dera ter lá estado:) Deve ter envolvido muito apalpão. No mínimo.
Zoe tens razão em relação ao Outono.É a estação que me faz pensar mais. E gosto de andar pela rua a fazer restolhar as folhas secas e a pensar em coisa nenhuma.
Beijos:)
Joãozinha escreve...estou morta por ler os teus posts!!!




Sem comentários: