23 de outubro de 2011

Quase esquecido na memória



Ali estava imponente e quase esquecido na memória que a viagem acabou por reavivar. As árvores, cá em baixo, lembravam a estação do ano, embora quase nada (a não ser as indicações da meteorologia) prenunciasse a chuva que, algumas horas mais tarde, começou a cair.
Um castelo, de seu nome… Certamente o conseguirão identificar.

5 comentários:

Bic Laranja disse...

Cumprimentos

teresa disse...

Engraçada coincidência.

Cumprimentos.

Luísa disse...

Eh Eh. Vinha cá dizer o mesmo que o Bic... :D
Sempre que vejo uma foto do castelo, lembro-me de uma viagem que fiz em miúda e do velho e desaparecido corneto de limão. Acho que devo ter comido um corneto de limão a olhar para o castelo, já que eu nunca fui lá dentro. Doideiras!! :D

teresa disse...

Essas associações são divertidas, Luísa. Pessoalmente ligo os locais e a situações a determinadas músicas, em alguns dos casos, por tê-las ouvido por lá, noutros, porque as letras me levam a associações com os acontecimentos. A tal revista de que falei com um depoimento sobre a professora LL ainda não saíu, mas o prometido é «de vidro» :)

Luísa disse...

Eu também associo músicas. PAra bem ser, as minhas associações são 99,9999% das vezes feitas a músicas. Quase cada pessoa que conheço tem uma música própria na minha cabeça... e se conheço gente!!!

Quanto ao artigo, eu acredito em si. Não tenha pressa, quando vier eu cá estarei para o ler. ;)