26 de setembro de 2008

a propósito do reaparecimento do pequenito, um desaparecimento mais estranho

muita gente acusou dos últimos tempos o senhor paulo portas de ter escondido dos dirigentes,nmilitantes e simpatizantes do cds/pp que o único dos seus vice-presidentes ainda no activo tinha pedido a demissão... há um ano.

essas pessoas acreditam no menino jesus, no pai natal, nas crianças que chegam de cegonhas, na transparência política do paulo portas e noutros mitos mais ou menos rurais.
problema deles. digo eu

o que me espanta não é o facto de um dirigente partidário esconder dos seus pares que a segunda figura mais importante do partido, afinal não estava lá.

o que me espanta é que ninguém tenha dado pela falta dele !!!!!!

eu imagino a frenética actividade politica dentro do largo do caldas para ninguém se ter apercebido que o homem não punha lá os pés há quase um ano...
eu sei que o brilho dos dentes do paulo portas ofusca tudo em seu redor e o seu ego-centrismo é uma espécie de buraco negro que tudo engole á sua volta... 
mas um ano???
o homem era assim tão inútil?
se era, porque tanto drama?



3 comentários:

Politikos disse...

Bom post sobre o PP, Carlos, a juntar ao recente sobre o MM...
Depois de PSD e PP, aguardo ansioso posts certeiros em relação a PS, PCP e BE...
;-)
Bom fds

T disse...

o pequenino inspira-o!
Acordamos todos à mesma hora vizinho!

Anónimo disse...

eu gosto tanto do pp e do psd, como gosto do ps, pcp e bloco...
pela parte do gospo, podem estar descansados...