6 de dezembro de 2006

nunca somos (eu pelo menos não sou) isentos a falar dos amigos...

mas, conhecedo a pessoa, só posso recomendar vivamente esta exposição.

deste trabalho tenho apanhado (de fora) muito empenho, algumas angústias, imenso cuidado e preocupação (algumas faltas aos ensaios também...)
finalmente pode ser mostrado

Image Hosted by ImageShack.us

não é fácil falar dos que nos são queridos e cuja memória guardamos em cada pedaço das nossas vidas.
lembro-me a dificuldade que tive, há bem pouco tempo, ao percorrer as fotografias dos meus pais, para escolher uma foto para a campa do meu pai.
a memória em cada canto da casa de fajão.
das enxadas às garrafas do (para mim intragável) vinho morangueiro que só pela memória lá ficarão o mais eternamente possível.

a teresa guia-nos nesta sua viagem pela memória, pela dor e pela perda.

não a percamos

Sem comentários: