6 de dezembro de 2006

de mao a piao

o que me chateia não é ter perdido com o benfica ou com o spartak.
é tão relevante como perder com o paços de ferreira.

o que me irrita é não jogarem um charuto.

que o benfica tenha ganho sem fazer a mínima ideia como, não me preocupa.
o que me preocupa é que o sporting anda a jogar ao nível do estrela.

a fragilidade da defesa do sporting ontem dava vontade de rir.
o último golo do spartak com 3 jogadores deitados no chão e a bola a entrar pacatamente dentro da baliza é simbólico.
não acertavam um passo; chegavam atrasados a todas as bolas (nem se colocava a questão de perderem a 'segunda bola', porque nem à primeira chegavam); eram comidos em cada corrida.
não sou de achar que passaram de bestiais a bestas, até porque nunca os achei bestiais.

acho que aquela equipa tem imenso a crescer e a aprender.
principalmente tem que aprender que não são bons apenas porque os jornais dizem que deslumbram a europa ou a rua deles.

são bons se jogarem bem.
apenas e só isso

e a verdade é que da forma como jogaram nesta semana estão bons para integrar o banco do estrela.

Sem comentários: