22 de dezembro de 2006

Feliz Natal

Vou-me para fozcoa, enregelar e ter o momento-família do ano. Durante estes dias, vejo as caras que não vejo durante o resto do ano, ouço belas frases como “ai a mizé continua gordinha ” “ainda não casou, menina?”… é sempre bom estar com a família e as as amigas da minha mãe.

Eu gosto do natal, gosto das cores, dos jantares (menos do bacalhau), de ver a minha avó sentadinha no sofá a contar as histórias de quando era nova, de embirrar com as minhas primas adolescentes de telemóvel em riste e madeixas a enfeitar a trunfa, de ficar a conversar até horas tardias ao pé da lareira, das prendas nunca chegarem à meia noite, de armar a arvore de natal, enfim, coisinhas de nada que me fazem feliz (estou tão delicodoce)

Meus queridos, desejo-vos um natal cheio de coisas boas e bonitas, muita gargalhada e boa disposição.

Aqui fica a minha prendinha de natal para todos


Sem comentários: