17 de agosto de 2006

O tepecê do super homem

Há umas semanas, ia eu pela Morais Soares com um amigo cheio depressa, diz-me um senhor de tez escura assim:Ò vizinha, quer comprar o Super Homem? Já o tenho em DVD!

Fiquei muito tentada de facto..mas a cara do meu amigo não estava para graças..e eu acelerei o passo e disse que voltava depois.

É um facto que dei por mim a adorar o Smallville e que papei as outras versões do filme todas e pior ainda, lia as aventuras que podia quando era pequena.

Gostava que existisse um super homem. Acho que o único que existiu na minha vida foi o meu pai. Tenho muitas saudades dele todos os dias e calculo que a sensação de segurança que ele sempre me soube proporcionar, seja equivalente ao saber da existência de um ser bom,com poderes infinitos e que defende a humanidade.

Acho que o mundo está cheio de pessoas vulgares, que vão fazendo o que podem para o melhorare amaciar a vida de outras pessoas. Não bastam porém. Nem todos esses pequenos gestos somados conseguem colmatar, mas certamente fazem a diferença.

Sem comentários: