28 de março de 2005

Aluguer de sonhos

Pois sonhei com a casa que ando a cobiçar e ainda não vi.
Era uma casa que nunca mais acabava. Tinha uns armários enormes, tipo quase masmorras muito estragados e decrépitos. Eu não sabia para onde me virar, os corredores sucediam-se uns aos outros. De facto tenho um grande envolvimento com os corredores, desde a infância. Logo eu que ODEIO correr.
Ando a dormir mal, a pensar se alugo a casa ou não. Faço contas a ver se é razoável ou luxo asiático. Os amigos dão-me conselhos díspares. Os pragmáticos mandam-me reduzir despesas, os filosóficos sentir o astral da casa. Os mais do que pragmáticos mandam-me alugar um quarto a um estudante . Os optimistas dizem que diferença de 200 Euros é irrelevante, os pessimistas dizem "Porque é que não compras uma casa? Tanto dinheiro para nada".
Depois olho para a tralha infinda que tenho em casa e suspiro. Vai dar TANTO trabalho.
Peguei no telefone e falei com o senhorio. Ok, quarta feira às 15 horas, a mãe do senhor vai mostrar-me a casa. Com sorte talvez me adopte e me legue a casa:)
A sério, ando irritável, chata e rezinguenta . Dizem que mudar de casa equivale em termos de trauma a uma separação, a morte de um ente querido, perca de emprego...
Ricardo estás proíbido de interpretar o sonho!!!!

Sem comentários: