25 de novembro de 2004

Sou Bronco

Sou bronco, mas feliz.
Gosto de heavy metal, e de pimbices, mas só estrangeiras: Britney Spears, algumas dos Backstreet Boys, Aqua, e outros assim. Ah, e músicas com ordinarices, mas com pinta, tipo Ena Pá 2000.
Gosto dos filmes do Rambo, do Schwarzenegger e do Steven Seagal. É que às vezes só me apetece ver filmes para entorpecer os neurónios. Mas atenção, daqueles com grande orçamento, muitas explosões e carros a desfazerem-se. Tipo SWAT. São filmes para ver e esquecer, enquanto como 2 hamburguers Big Tasty e bebo cola. Light, para não engordar.
Gosto de ver as reportagens da moda, mas só para ver se vejo umas mamocas. Na Moda Lisboa, uma das colecções tinha lá umas modelos em topless. Fixola.
Gosto de arrotar quando me apetece, bem como soltar gazes pela outra extremidade. De certeza que é mau para a saúde reter esses conteúdos. E como bebo muitas bebidas com gás, preciso muito.
Gostava muito do Big Brother, mas só quando dava cenas de queca e gajas nuas. Esta coisa agora da Quinta é uma seca. Tantas gajas boas, e nem umas mamocas em topless! Que desperdício. Até é um crime.
Gosto de palitar os dentes com a boca bem aberta. É para não escapar nada.
Gosto de limpar as catotas do nariz com o indicador esquerdo. E os ouvidos.
Gosto de coçar os tomates. Só para conhecer um prazer tal, vale a pena ser homem. Mulheres, roam-se de inveja!
Gosto de praticar diversos actos de vandalismo. Partir montras. Furar pneus. Rebentar com os telefones das cabines. Mijar na parede que estiver mais à mão. Atirar pedras aos carros que vão a passar na auto-estrada.
Gosto de ficar a ver os acidentes. Especialmente se houver muito sangue e corpos aos bocados.
Gosto de ver incêndios. Um dia até hei-de atear alguns. Mas no meio da cidade, que tem muito mais piada.
Ser bronco é uma arte mal compreendida.

boavisteiro

Sem comentários: