23 de novembro de 2004

Etelberto meu adorado

Queridos e adorados beijo-vos e osculo-vos é para vos anunciar o meu noivado ainda a titulo provisório ai como eu gostava de fumar definitivos com o meu querido Etelberto dos Óleos um valente marinheiro muito dado a coisas de valentias e agora no actual presente um belo bombeiro de bigode repolhudo e muito possante pois então o meu Etelberto é mesmo assim e não desmerece do Scherzeigue qualquer coisa o casado com a Shriveque parecequeéfufa e é agora governante no oeste americano onde batalhavam os cóbois da minha infância tipo o Tarzan taborda e quejandos pois e estou muito feliz ai não houvera de estar.
Como o conheci perguntarão vocês de olhos mansos e eu vo-lo direi tive no passado histórico um pequeno incidente critico localizado num pequeno aparelho que uso muito raramente mas que dá muito prazer e é muito caro aliás não é tão pequeno assim que eu não sou de coisas pequenas que provocou um curto circuito na minha cama e cujas chamas se alastraram e proliferaram no meu colchão habituado que está a explosões impetuosas e aquela merda começou toda a arder eu toda a tremer fui-me à janela e gritei acenando a minha lingerie vermelha rubra socorro salvem-me por favor estou no quinto andar e logo uma escada se planta à minha frente e surge um bombeiro vistoso e rápido que me agarra nos braços palpitante senti-me a rapariga loira nas braçongas do Kin Kong e olhem que eu não sou portátil e fui salva enquanto surgia uma majestosa mangueira que liquidou as chamas da minha cama mas que teve efeito perverso como diriam os óciologos e semeou uma paixão repentina por aquele ser.
Etelberto Oléos um bombeiro ao seu dispor e para o seu prazer dizia a placa do meu querido salvador a quem me rendi condicionalmente claro que parva não consta no meu apelido e é com grande orgulho que me passeio com o meu Etelberto e lhe penteio com carinho aquele bigode que tem tantas utilidades insuspeitadas e que é um verdadeiro artista na cama e mesmo sem ela e agora vou-me que soou a sirene no quartel da graça e eu vou lá almoçar o meu etelberto que está no turno dele e dar-lhe uma boa sobremesa que ele merece e vou-me a correr depois de me enfiar na porra da lingerie prateada que comprei porque o etelberto diz que eu assim lhe pareço verdadeiramente uma star qualquer coisa e vou-me e beijo-vos que mulher bem fornicada é muito mais mulher.

Sem comentários: